If I see you in my dreams

segunda-feira, setembro 20, 2010

Será!?... ò.Ô...

Há algum tempo venho criando coragem para escrever uma estória meio adolescente só pra espairecer um pouquinho e exercitar a minha mente e estimular a minha criatividade. Gosto das estórias com comédias românticas e gosto também de filme que falem de amor. Acho que ajuda a estravazar sentimentos que estão presos durante anos e que de vez em sempre xD~ se desenterram sozinhos e me deixam meio mal... daí vem outras coisas, as preocupações e de repente da mesma forma que esses pensamentos vieram eles se vão... Uma vez cheguei a falar pra um amigo que o ajudaria a escrever músicas que seriam a melhor forma de também estravazar, enfim acho que ainda vou fazer isso. Mais a idéia de contos ainda é muito boa.... vou começar a postar aqui e quem sabe se repercurtir eu continue de outra forma.... Por isso sei loá aceito opiniões e tals.... =)
Então é isso.... Bjos a todos que passam por aqui.

P.S: Ainda pretendo melhorar este layout tosco >.< style="text-align: center;">

Nenhum comentário: