If I see you in my dreams

quinta-feira, outubro 07, 2010

Conforme prometido....


Olá minna-san,

Como o prometido ai vai o primeiro capítulo do meu "livro", ou talvez um futuro livro. xD~ Prometo me dedicar a ele pra não deixar vcs sem o final desta estória.

TÍTULO À DEFINIR (Desculpe pessoas é que ainda não tive uma idéia sobre o título) u_u.... Aceito sugestões! o/ ... n_~

Como saber que um dia nós podemos nos arrepender de não ter feito o que o coração achava que era certo e demos simplesmente razão a Razão...

Capítulo 1 – Primeiro dia de Aula

Numa tarde quente de verão, a sala de aula estava como todos os demais dias, abarrotada de alunos espalhados pelos corredores de carteiras organizadas em fileiras. Eu costumava sentar nas últimas carteiras da última fileira, mais precisamente encostada na parede próxima à janela. Conversava com umas amigas e esperávamos a chegada do professor para iniciar a aula. A Sra. Melinda apareceu na porta e todos rapidamente tomaram seus lugares, mais as conversinhas continuavam até que logo atrás dela, apareceu um casal de alunos novos. Primeiro entrou uma menina de cabelos compridos, cor preto e encaracolado, tinha a pela clara, olhos castanhos com uma altura considerada alta para o padrão da maioria das meninas da turma que não passava de 1,65m. Logo depois, entrou na sala um menino de cabelos loiros médios com uns fios mais claros, um corte tipo “sorvetinho” liso, com os olhos claros mais lindos que eu já havia visto. Tinha por volta de 1,78, pele branca, quase um gringo. Aquela figura chamou não só a minha atenção como também de minhas amigas assim como a sala inteira parou para ver quem eram os alunos novos.
A Sra. Melinda se posicionou na frente da turma e apresentou os novos alunos que estavam parecendo meio deslocados e sem jeito na frente de muitas pessoas que nunca tinham visto. Típico de alunos vindos de outras escolas.

Na minha frente havia dois lugares vagos do qual ninguém sentava, logo após as apresentações, Kathelyn me cutucou no braço:

- Convida eles para se sentarem perto de nós! Disse ela quase que sussurrando. Eu me inclinei bem para perto dela e poder ouvir melhor e assim assentir com a cabeça. Fiz sinal para eles apontando para as carteiras vazias logo a minha frente.

- Tem dois lugares aqui! Não gostariam de sentar com a gente!? Dei um sorriso.

O menino loiro pareceu gostar da idéia e veio em minha direção e percebi que seu tom de pele havia mudando do tom claro para um rosado um pouco mais intenso. Mais não achei estranho, pois como o dia estava quente e a sala também estava um pouco quente devido não dei muita importância.
- Oi, meu nome é Iago Meyer muito prazer! E deu um sorriso.

- Oi! Me chamo Hannah Shimada! Dei um sorriso mais aberto.

- Então, você veio de outra escola!? Perguntei sem excitar. Ele me olhou mais atento e disse:

- Na verdade minha família e eu nos mudamos da cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul para cá porque meu pai foi transferido.

A nossa conversa mal tinha começado e fomos interrompidos pelo professor que entrou na sala de aula para dar continuidade na matéria de matemática.

A tarde passou rápido demais para os dias comuns, geralmente o tempo parece brincar com a nossa vontade louca de ir para o intervalo e os ponteiros dos relógios se arrastavam só para nos deixar mais inquietos até a hora do recreio.

Finalmente a campainha do intervalo soou, e os alunos saiam apressados pela porta estreita para pegar lugares nas longas filas dos caixas da cantina a fim de comprarem tickets para o lanche. Custei um pouco a descer, preferi fazer companhia aos novos alunos. Conheci Fernanda, a menina de cabelos enrolados, muito faladeira e extrovertida, os dois vinham da mesma cidade e logo fiquei amiga deles. Quase todos os dias Iago e eu descíamos juntos. Iago sempre me perguntava sobre a escola, sobre a cidade e mais coisas sobre mim. Eu achava normal a curiosidade já que ele não tinha muito tato com meninas que de acordo com ele, na cidade em que morava, seu perfil era muito comum e elas apreciavam os meninos com tons de pele mais bronzeados ou mais morenos.

O primeiro dia de aula dele numa cidade diferente com pessoas diferentes e o meu passou a ser o primeiro dia onde conheci alguém que jamais pensei que mudaria minha vida para sempre.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Bom gente ai vai a primeira parte! =)
Assim que eu escrever o capítulo 2 vou postar aqui!

Bjos

Nenhum comentário: